Ryan Coogler vai produzir a adaptação cinematográfica do romance gráfico “A Vicious Circle”

Através da sua produtora Proximity Media, Ryan Coogler, realizador de “Black Panther: Wakanda para Sempre“, vai produzir a adaptação cinematográfica de “A Vicious Circle“, uma série de romances gráficos escritos por Mattson Tomlin e ilustrado por Lee Bermejo, cujos direitos foram adquiridos pela Universal Pictures.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto está a ser descrito como “um thriller de ação sobre dois assassinos viajantes no tempo que se caçam entre si” e que é uma mistura de estilos de filmes como “Looper – Reflexo Assassino” e “John Wick”.

Ainda sem realizador e nomes para o elenco, a adaptação vai ser escrita pelo próprio Tomlin, que está a trabalhar no argumento da sequela de “The Batman“, de Matt Reeves, e na série de animação da Netflix, “Terminator Zero”.

“A Vicious Circle” conta a história de Shawn Thacker, um assassino treinado do futuro que busca vingança contra o único outro homem com a sua aflição e cada vida que tiram força-os a viajar involuntariamente entre eras passadas e futuras muito diferentes. De Tóquio do século XXII até à Nova Orleães da década de 1950, passando pela Era Cretácea e mais além, os dois rivais travam uma batalha de vontades que se estende por milhões de anos, tudo para alterar o curso da história.

Depois do lançamento no final de 2022, a série foi um sucesso de vendas para a Boom! Studios. Nomeada para os prémios Eisner, as duas primeiras edições foram traduzidas em vários idiomas e venderam em todo o mundo mais de 100.000 cópias.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *