“Saltburn”: Filme com Barry Keoghan e Jacob Elordi recebe data de estreia na Prime Video

A Prime Video agendou para o dia 22 de dezembro a estreia de “Saltburn“, um thriller psicológico escrito e realizado pela cineasta britânica Emerald Fennell, vencedora de um Óscar pelo argumento original de “Uma Miúda com Potencial“.

Este seu novo trabalho, que muitos apontam como um dos candidatos a uma nomeação aos Óscares, é protagonizado por Barry Keoghan (Os Espíritos de Inisherin) e Jacob Elordi (Priscilla), os quais são acompanhados no elenco por nomes como Richard E. Grant, Rosamund Pike, Alison Oliver, Archie Madekwe e Carey Mulligan.

O filme, que foi exibido em cinemas selecionados de alguns países, mas sem passar pelas salas portuguesas, apresenta uma bela e perversa história de privilégio e desejo.

A trama do filme segue o estudante Oliver Quick (Keoghan), que enquanto luta para encontrar o seu lugar na Universidade de Oxford, vê-se arrastado para o mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Elordi), que o convida para passar um verão inesquecível em Saltburn, a extensa propriedade da sua excêntrica família.

Se ainda não viu, aproveite agora para assistir ao trailer oficial de “Saltburn”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados