Sam Worthington adicionado ao elenco de luxo do thriller “Dreamland”

Sam Worthington no elenco do thriller Dreamland

Segundo o Deadline, Sam Worthington (Titã) acaba de se juntar ao fabuloso elenco do thriller “Dreamland”, que já conta com nomes sonantes, entre os quais, Gary Oldman, Armie Hammer, Evangeline Lilly, Greg Kinnear, Michelle Rodriguez e Lily-Rose Depp.

A trama do filme segue três histórias colidentes: Jake Kahane (Hammer), um traficante de drogas que organiza uma operação de contrabando de vários cartéis de Fentanil entre o Canadá e os Estados Unidos. Claire (Lilly), uma arquiteta que recupera do vício em oxicodona enquanto tenta descobrir a verdade por trás do envolvimento do seu filho com narcóticos. E o Dr. Tyrone Brower (Oldman), um professor universitário que luta contra revelações inesperadas sobre o seu empregador, uma empresa farmacêutica que desenvolve um novo analgésico “não viciante” para o mercado.

Worthington vai interpretar Bill Simmons, um cientista farmacêutico que luta com o personagem de Oldman por questões moleculares e Rodrigues irá dar vida à supervisora Garrett, da DEA, que entra em choque com o traficante de drogas, cuja irmã (Depp) é uma jovem brilhante em horas desesperadas. Para Kinnear está reservado o papel de um reitor da universidade cuja amizade com o personagem de Oldman é testada devido a conflitos de indústria.

As filmagens de “Dreamland” já estão a decorrer em Montreal, sob a direção de Nicholas Jarecki, cineasta que regressa como realizador e argumentista depois de ter escrito e dirigido em 2012 “Arbitrage – A Fraude”. Ainda não há previsão para a estreia.

Artigos relacionados