“Sting Aranha Assassina”: Um aracnídeo gigante e voraz com apetite por sangue

Se é fã do género de terror, então na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, não pode perder a estreia de “Sting Aranha Assassina“, um filme realizado por Kiah Roache-Turner, com protagonismo de Jermaine Fowler, Ryan Corr e Alyla Browne.

A arrepiante história começa numa noite fria e tempestuosa na cidade de Nova Iorque, quando um objeto misterioso cai do céu e quebra a janela de um prédio em ruínas. É um ovo, e deste ovo surge uma estranha pequena aranha. A criatura é descoberta por Charlotte, uma menina rebelde de 12 anos obcecada por histórias de banda desenhada.

Foto/Divulgação: © Pictures in Paradise/Align

Mantendo-o como um animal de estimação secreto, Charlotte dá-lhe o nome de Sting, e à medida que o fascínio dela por Sting aumenta, também aumenta o seu tamanho. Crescendo a um ritmo monstruoso, o apetite da aranha por sangue torna-se insaciável.

Mas quando os animais de estimação dos vizinhos começam a desaparecer e depois os próprios vizinhos, logo a família de Charlotte e os personagens excêntricos do prédio percebem que estão todos presos, caçados por um aracnídeo voraz e gigante com um gosto por carne humana – e Charlotte é a única que sabe como detê-lo.

Foto/Divulgação: © Pictures in Paradise/Align

Assista ao trailer legendado de “Sting Aranha Assassina”, um filme que chega aos cinemas nacionais com distribuição da Cinemundo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados