“Superior Interesse”: Série dramática britânica vai estrear na RTP2

Foto/Divulgação: © BBC via RTP

A RTP2 vai estrear esta segunda-feira, 8 de janeiro, pelas 22:00h, a série britânica “Superior Interesse” (Best Interests), um drama comovente criado por Jack Thorne sobre um dilema de partir o coração: “Quando um filho está gravemente doente, quem decide o que é melhor?”.

Protagonizada por Sharon Horgan e Michael Sheen, o elenco da série conta ainda com Niamh Moriarty, Noma Dumezweni, Alison Oliver, Des McAleer, Gary Beadle, Jack Thorne, Jenny Frayn e Michael Keillo

Foto/Divulgação: © BBC via RTP

Ao longo dos episódios, a história da série uma família que enfrenta uma escolha que nenhum pai ou mãe deseja fazer. A filha de Andrew (Sheen) e Nicci (Horgan), Marnie (Moriarty), está gravemente doente e a sua condição está a piorar rapidamente.

Os médicos decidem que o melhor é interromper os tratamentos e deixá-la morrer. Inconformados e profundamente tristes com a decisão clínica, os pais de Marnie preparam-se para contrariar o veredicto dos médicos. Mas uma dolorosa dúvida está em crescendo: será esta a opção mais correta para o superior interesse de Marnie?

Foto/Divulgação: © BBC via RTP

Acontecimentos trágicos muitas vezes separam famílias pelos motivos errados e “Superior Interesse” explora esse território de forma dramática e bem-sucedida, com uma história que irá certamente comover profundamente o espetador e provavelmente levá-lo às lágrimas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados