“Teen Mom: Family Reunion”: Terceira temporada vai estrear na MTV Portugal

A MTV Portugal vai estrear esta terça-feira, 23 de abril, pelas 22:00h, a terceira temporada de “Teen Mom: Family Reunion“. Depois de na primeira ter juntado apenas as mamãs, e na segunda ter chamado as mães destas ao barulho, a nova temporada chega agora com um novo twist, unindo as protagonistas e os seus parceiros para se reconectarem num clima quente repleto de praias e bebidas tropicais.

Segundo o canal, os novos episódios passam-se no primeiro destino internacional da série, Cartagena, na Colômbia, e centrar-se-á nos casais de Teen Mom, que procuram reacender o romance e enfrentar os obstáculos das suas relações românticas com a orientação de dois profissionais especializados em relações, o Dr. Mike Dow e Michaiah Dominguez.

Para além dos conselheiros, os membros do elenco contarão uns com os outros para se apoiarem durante este processo. Maci e Taylor McKinney, Catelynn e Tyler Baltierra, Jade Cline e Sean Austin, Cory Wharton e Taylor Selfridge, Cheyenne e Zach Davis, Kayla Sessler e Ryan Leigh, Mackenzie McKee e Khesanio Hall, Briana Dejesus, Leah Messer e Kiaya Elliot fazem parte do grupo de jovens mães e pais que vão aproveitar ao máximo o tempo longe das crianças – talvez um pouco demais…

As autodenominadas “coanfitriãs da viagem” Cheyenne Floyd e Jade Cline procuram trazer uma nova vibração e energia ao programa, convidando os casais para uma “cura relacional” num resort à beira-mar, mas o drama não se faz esperar por entre festas de boas-vindas, álcool, discussões e revelações surpreendentes, ou não estivéssemos perante famílias rivais entre algumas das estrelas mais queridas do franchise.

Não perca o tão aguardado regresso de “Teen Mom: Family Reunion”, na MTV Portugal, que vai mostrar agora mães focadas na construção de relações saudáveis através de terapia e atividades divertidas, mas o tempo não é a única coisa que vai escaldar nestas férias internacionais.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados