“The Sims”: Amazon adquiriu a adaptação do videojogo que vai ser produzida por Margot Robbie

A Amazon MGM Studios adquiriu os direitos da adaptação live-action do popular e famoso videojogo de simulação de vida real “The Sims“, da Electronic Arts, um projeto que será produzido pela LuckyChap Entertainment, de Margot Robbie, após o êxito alcançado com “Barbie“.

De acordo com o site Puck, a Netflix também era uma das interessadas no filme e apesar de apresentar valores mais altos pelos direitos, os produtores optaram pela Amazon pois pretendem um lançamento nos cinemas antes de ficar disponível em streaming.

O filme vai ser realizado por Kate Herron, que dirigiu os seis episódios da primeira temporada da série “Loki”, da Marvel Studios. A cineasta também é a autora do guião junto com Briony Redman, mas não foram revelados detalhes sobre o enredo. Também não se sabe se Robbie será uma das estrelas do filme.

“The Sims” foi lançado pela primeira vez no ano 2020 e com a popularidade que alcançou, a franquia expandiu-se com o lançamento de sequelas, a última das quais “The Sims 4”, em 2023. Sem qualquer tipo de trama e objetivos definidos, exceto alguns pacotes de expansão posteriores, o jogador cria pessoas virtuais chamadas “Sims”, e administra as suas necessidades, humores e desejos, e colocá-los em casas pré-construídas ou construí-las do zero.

A produção também conta com Tom Ackerley e Josey McNamara, além de Roy Lee, da Vertigo Entertainment. Electronic Arts, a empresa que distribui o jogo, também estará envolvida no processo criativo e de produção da adaptação, que ainda não tem definida uma data para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *