“The Walking Dead” com os dias contados. Série termina na 11ª temporada

The Walking Dead vai terminar na temporada 11

Já é oficial. O canal AMC anunciou nesta quarta-feira (9) que “The Walking Dead” vai chegar ao fim na sua 11ª temporada, que tem estreia prevista para o final de 2022.

No entanto, esta decisão não significa o fim do universo de zombies e de alguns personagens mais amados pelos fãs, pois no mesmo comunicado o canal revelou que está a desenvolver duas séries derivadas, sendo uma delas focada em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), prevista para 2023, e que contará com a supervisão da showrunner Angela Kang, responsável pela série principal da franquia.

O outro projeto é uma antologia intitulada “Tales of the Walking Dead”, que será desenvolvido por Scott Gimple, centrado em personagens novos e antigos do universo da franquia, com histórias contadas em episódios individuais.

Além destes novos projetos, o AMC segue com “Fear the Walking Dead”, a caminho da sexta temporada e com regresso marcado para 12 de outubro, e “The Walking Dead: World Beyond”, com estreia em Portugal anunciada para o dia 5 de outubro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *