Trailer da versão portuguesa da animação “Ernest e Célestine: A Viagem em Charabie”

A dupla Ernest e Célestine, cujo primeiro filme foi nomeado a um Óscar, está de volta ao grande ecrã com a animação “Ernest e Célestine: A Viagem em Charabie“, para uma nova e empolgante aventura, que levará os dois amigos até às terras exóticas de Charabie, em que a sua amizade sem igual e o amor pela música voltarão a juntar-se num emocionante e poético conto que cativará igualmente crianças e adultos.

Através de imagens cuidadosamente desenhadas à mão, um estilo de animação a cargo de Jean-Christophe Roger e Julien Chheng, resulta numa estética minimalista, extensamente aclamada pela crítica, que evoca uma pintura de aguarelas e dá vida à série de livros da autora belga Gabrielle Vincent, responsável por introduzir os dois personagens ao mundo desde a década de 80.

Pedro Bargado e Mafalda Luís de Castro dão voz à dupla protagonista, que viaja até ao país de Ernest, Charabie, para arranjar o seu violino partido. Esta terra exótica, repleta de música que enche o ar de felicidade, é o lar dos melhores músicos do mundo.

Contudo, ao chegarem ao destino, os dois heróis descobrem que toda e qualquer forma de música está banida de Charabie há já vários anos – e para eles, a vida sem música é impensável. Juntamente com os seus amigos e um misterioso bandido mascarado, Ernest e Célestine têm de dar o seu melhor e trazer de volta a música e a felicidade à terra dos ursos.

Com distribuição da Cinemundo, “Ernest e Célestine: A Viagem em Charabie” estreia nos cinemas nacionais na próxima quinta-feira, 19 de janeiro. Assista ao trailer da versão dobrada em português:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *