“Três Bruxas Loucas”: Terceiro filme em desenvolvimento na Disney

Sean Bailey, presidente da Walt Disney Pictures, confirmou que haverá uma nova viagem até Salem, após anunciar que o estúdio tem em desenvolvimento um terceiro filme de “Três Bruxas Loucas“, originalmente intitulado “Hocus Pocus”.

Na entrevista ao The New York Times, Bailey não revelou detalhes sobre o projeto, referindo apenas “Sim, Hocus Pocus 3 está a acontecer”, uma notícia que é assim tão surpreendente, visto que o segundo filme, que estreou no Disney+ vinte e nove anos após o lançamento do filme original, provou ser um grande sucesso.

Os dois filmes anteriores foram protagonizados por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, no papel de três irmãs, as loucas e extraordinárias bruxas que regressam do séc. XVII para uma noite de agitação, divertimento e caos, depois de terem sido condenadas por habitantes de Salem. O primeiro filme, lançado em 1993, tornou-se ao longo dos anos um clássico do Halloween (Noite das Bruxas).

Em declarações à Variety, a argumentista Jen D’Angelo disse que fizeram um grande esforço para trazer de volta o elenco original e que, por várias razões não funcionou, insinuando que a nova sequela deverá mostrar Max Dennison (interpretado por Omri Katz) e Allison Watts (papel de Vinessa Shaw) a viver na Califórnia, o que significa que ainda não se sabe o trio de protagonistas voltará para este novo capítulo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados