“Tron: Ares”: Jeff Bridges confirmado no terceiro filme da franquia

Jeff Bridges (Sete Estranhos no El Royale) foi confirmado no elenco de “Tron: Ares“, o terceiro filme da franquia de ficção científica da Disney, que o cineasta norueguês Joachim Rønning (Maléfica – Mestre do Mal) está a dirigir em Vancouver, no Canadá.

Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre o papel a desempenhar, Bridges deverá repetir o seu papel como Kevin Flynn, o criador do videojogo, personagem que interpretou nos dois filmes anteriores, “Tron” (1982) e “Tron: O Legado” (2010).

A notícia foi revelada pelo próprio ator no podcast Film Comment, afirmando: “Vou sair neste sábado para participar na terceira parte da história de ‘Tron’. Jared Leto é a estrela deste terceiro. Estou muito ansioso para trabalhar com ele. Admirei o seu trabalho.”

Escrito por Jesse Wigutow e Jack Thorne, o novo capítulo é protagonizado por Jared Leto (Morbius), ator que é acompanhado no elenco por Greta Lee, Evan Peters, Hasan Minhaj, Jodie Turner-Smith, Arturo Castro, Cameron Monaghan e Gillian Anderson.

De acordo com a sinopse revelada, o filme segue Ares (Leto), um programa altamente sofisticado que é enviado do mundo digital para o mundo real numa missão perigosa, marcando o primeiro encontro da humanidade com seres criados por Inteligência Artifiial (I.A.) .

“Tron: Ares” está previsto para ser lançado nos cinemas numa data ainda por definir de 2025.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *