TVCine Edition estreia a minissérie australiana “Mau Comportamento”

Na próxima segunda-feira, 27 de novembro, pelas 22:10h, o TVCine Edition estreia a minissérie “Mau Comportamento” (Bad Behaviour), uma produção australiana realizada por Corrie Chen, com protagonismo de Markella Kavenagh, Jana McKinnon, Yerin Ha, Erana James e Mantshologane Maile.

Com uma equipa criativa 100% feminina, a minissérie baseia-se num aclamado livro de memórias de Rebecca Starford, uma história sobre o lado mais obscuro de crescer, que conduz os espetadores ao âmago da experiência adolescente e da luta incessante pela aceitação, fazendo-o de forma realista e original.

Foto/Divulgação: © 2022 Matchbox Productions/Stan Entertainment/Screen Australia

Ao longo de quatro episódios, a minissérie leva-nos até um exclusivo colégio interno para raparigas de Silver Creek, no interior da Austrália, numa viagem visceral ao epicentro da adolescência, onde a decisão mais crucial do dia é intimidar ou ser intimidado.

Nesse campus remoto, onde as alunas são deixadas à sua sorte no seu tempo livre, em que o desejo de pertencer põe em marcha dinâmicas cruéis, as adolescentes explorando amizades intensas, lealdades inconstantes, atividades ritualísticas, a sua sexualidade emergente e uma luta implacável pelo poder.

Foto/Divulgação: © 2022 Matchbox Productions/Stan Entertainment/Screen Australia

Alternando entre o passado e o presente, “Mau Comportamento”, descrita pela Harper’s Bazaar como “Mean Girls em esteroides”, revela que, mesmo 10 anos depois, ninguém escapou ileso – na verdade, a maioria das raparigas ficou marcada para sempre.

Semanalmente, às segundas-feiras e sempre no mesmo horário, o TVCine Edition estreia um novo episódio.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados