“Um Dia Ainda Mais Doido”: Trailer da comédia com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan

A Disney divulgou o teaser trailer e o póster da comédia de fantasia “Um Dia Ainda Mais Doido” (Freakier Friday), um filme realizado por Nisha Ganatra, com  protagonismo de Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, que repetem os papéis de Tess e Anna Coleman.

Baseado no livro homónimo de Mary Rodgers, o filme conta ainda com Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto, Maitreyi Ramakrishnan, Rosalind Chao, Chad Michael Murray, Vanessa Bayer e Mark Harmon.

A história decorre vários anos após Tess (Curtis) e Anna (Lohan) terem passado por uma crise de identidade. Agora, Anna tem uma filha e uma futura enteada. À medida que enfrentam os inúmeros desafios que surgem com a fusão de duas famílias, Tess e Anna descobrem que um raio pode, de facto, cair duas vezes no mesmo lugar.

“Um Dia Ainda Mais Doido” está previsto para ser lançado nos cinemas portugueses no dia 7 de agosto. Assista ao trailer e veja o póster:

Mais notícias de: Freakier Friday, Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan, Nisha Ganatra, Um Dia Ainda Mais Doido

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.