Uma aventura para toda a família. Estreia esta semana “Gracie e Pedro – Dupla Improvável”

A Outsider Films vai lançar esta quinta-feira, dia 15 de agosto, nos cinemas portugueses, a animação “Gracie e Pedro – Dupla Improvável” (Gracie and Pedro: Pets to the Rescue), uma aventura para toda a família, dos realizadores Kevin Donovan e Gottfried Roodt.

Afonso Pimentel, Mariana Pacheco, Bruno Ferreira, Renata Belo, Paulo Oom, Mário Bomba e Mila Belo, emprestam a sua voz aos principais personagens da versão dobrada em português.

Foto/Divulgação: © GTE Productions

A história gira em torno de Gracie e Pedro, dois animais de estimação que não podiam ser mais diferentes. Enquanto que Gracie é uma cadela de raça, muito snob e que se considera uma diva, já Pedro é um gato que foi resgatado da rua, muito desastrado e que ainda mantém os seus hábitos de rafeiro.

Quando a família se decide mudar para uma outra cidade, os dois são colocados juntos para poderem ser transportados no avião. Mas as suas constantes discussões vão resultar numa luta que vai levar à total destruição do carrossel de bagagem, deixando os dois perdidos em terra e entregues aos seus próprios destinos.

Foto/Divulgação: © GTE Productions

Para se voltarem a reunir com a família terão que unir forças e protegerem-se dos maiores perigos do assustador mundo da rua. Mas para ficar a saber se vão conseguir ultrapassar aquilo que os afasta, vão ter de assistir ao filme num cinema. Veja o trailer:

Mais notícias de: Gracie and Pedro: Pets to the Rescue, Gracie e Pedro - Dupla Improvável, Outsider Films

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.