“Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante” está de volta à SIC K para a quinta temporada

Para celebrar em grande o Dia da Criança, a SIC K estreia esta quinta-feira, 1 de junho, pelas 18:00h, a quinta temporada da série de animação “Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante“, que traz de volta as aventuras e os desafios a alta velocidade de Tony Toretto e os seus amigos, desta vez no Pacífico Sul.

Nesta temporada, a equipa de espionagem não consegue largar um novo videojogo de realidade virtual, uma diversão que transforma-se em frustração quando Tony deixa de jogar em equipa. Ao longo dos oito episódios os Espiões ao Volante também vão voar e mergulhar em novos tipos de aventuras.

A equipa vai ter de abrir as asas e fazer-se aos céus para um resgate aéreo radical, quando um dos seus está em perigo após cair nas garras de Sudarikov, um velho inimigo. E das alturas do céu às profundezas do oceano, entre torpedos e outros perigos, os Espiões ao Volante tentam engendrar uma fuga submarina. Mas será que vão conseguir? Há também tempo para ver a tentativa de Layla, Tony e Shashi de infiltrarem-se na base insular de Sudarikov.

“Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante” termina com a sexta temporada e se perdestes algum episódio das anteriores, recordamos que todas as temporadas estão todas disponíveis na Netflix.

Produzida pela Universal Pictures e DreamWorks, a versão dobrada em português conta com as vozes de Pedro Leitão como Tony Toretto, Joana Freixo (Echo), Tomás Alves (Cisco Renaldo), José Lobo (Frostee Benson), Mariana Marques Guedes (Layla Gray), Carlos Freixo (Sudarikov), entre muitos outros.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados