Will Smith anunciado como protagonista do novo thriller de ficção científica “Resistor”

Depois da bofetada a Chris Rock na cerimónia dos Óscares de 2022, Will Smith começa aos poucos a reabilitar a sua carreira em Hollywood. Depois do sucesso com “Bad Boys: Tudo ou Nada“, que arrecadou nas bilheteiras mundiais cerca de 220 milhões de dólares, a Sony Pictures volta a apostar no ator para liderar o elenco de um novo projeto.

Segundo o Deadline, Smith vai ser o protagonista de “Resistor”, um thriller de ficção científica inspirado no romance “Influx”, do autor best-seller Daniel Suarez, lançado em 2014, um projeto que está a ser desenvolvido há anos e que para já não tem um realizador anexado. Zak Olkewicz (Drácula: O Despertar do Mal), escreveu o primeiro rascunho do guião, enquanto Eric Singer (Top Gun: Maverick) escreveu o mais recente.

Embora os detalhes da trama estejam em segredo, o romance segue o físico Jon Grady e sua equipa que descobriram um dispositivo que pode refletir a gravidade – um triunfo que revolucionará o campo da física e mudará o futuro. Mas em vez de ser aclamado, o laboratório de Grady é fechado por uma organização secreta conhecida como Bureau of Technology Control (BTC).

A missão da agência é suprimir a verdade sobre o súbito progresso tecnológico e prevenir a convulsão social que ele desencadearia. Quando Grady recusa-se a ingressar no BTC, é colocado numa prisão de alta tecnologia de pesadelo que abriga outros intelectos rebeldes condenados. Agora, Grady e os seus companheiros de prisão têm de tentar expor os segredos de um inimigo inimaginável que detém uma vantagem tecnológica que está a ser criada há meio século.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados