Aos 92 anos, a veterana atriz Ellen Burstyn, vencedora do Óscar por “Alice Já Não Mora Aqui” (1974) e vista no filme de terror “O Exorcista: Crente“, vai protagonizar ao lado de Taika Waititi (O Próximo a Marcar Ganha) um drama intitulado “Place To Be”.
O novo filme vai ser realizado pelo cineasta húngaro Kornél Mundruczó, mais conhecido pelo seu thriller de sucesso “Deus Branco“, a partir de um guião escrito pela sua colaborada frequente Kata Wéber.
“Place to Be” acompanha a improvável amizade de uma mulher idosa (Burstyn) e um homem de meia-idade (Waititi) enquanto viajam de Chicago para Nova Iorque para devolver um pombo-correio perdido. A longa-metragem será filmada este mês no Disney Studios Australia, em Sydney.
“Eu tinha todo o desejo de dirigir a lendária Ellen Burstyn num papel principal, não apenas porque admiro o seu talento incrível, mas também porque finalmente chegou a hora de celebrar mulheres mais velhas na tela. Com o imensamente talentoso Taika Waititi, espero ter encontrado a cúmplice perfeita para esta jornada emocionante”, disse Mundruczó.









