“Anatomia de Grey”: ABC renovou o drama médico para uma 21ª temporada

© ABC

Após a emissão do terceiro episódio da 20ª temporada, o canal ABC anunciou a renovação de “Anatomia de Grey” (Grey’s Anatomy) para mais uma temporada, ampliando assim o recorde da série criada por Shonda Rhimes, que em 2019 tornou-se no drama médico mais longo da história do horário nobre da televisão.

“A lealdade e o amor dos fãs de ‘Grey’s Anatomy’ impulsionaram-nos para uma histórica 21ª temporada, e eu não poderia estar mais grata. A narrativa de Meg Marinis é um presente que continua a manter a série vibrante, convincente e viva, e mal posso esperar para ver o que ela tem reservado para a próxima temporada”, disse em comunicado, citado pelo Deadline, a criadora e produtora executiva da série.

De acordo com a notícia da publicação, a nova temporada deverá ter 18 episódios, acima dos 10 da temporada que está em curso, que foi impactada pela greves, a primeira que não apresenta regularmente Ellen Pompeo como a personagem titular Meredith Grey.

© Disney

Do elenco constam ainda Chandra Wilson como a Drª. Miranda Bailey, e James Pickens Junior no papel do Dr. Richard Webber, personagens que interpretam desde o lançamento da série em 2005. Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, são outros do nomes que participam na presente temporada.

A 20ª temporada de “Anatomia de Grey” está a ser emitida no canal STAR Life Portugal, todas as quartas-feiras, a partir das 22:20h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *