À LEI DA BALA
Estreia em Portugal :
15-Novembro-2012

SINOPSE

No final de uma noite, Ned Cruz, um investigador privado de Los Angeles, recebe a visita de um boxer russo, recentemente colocado em liberdade condicional, que lhe apresenta uma intrigante oferta de emprego: encontrar Lexie, a sua namorada desaparecida e os 30 milhões de dólares em diamantes que ela esconde.

Assim que o detetive Cruz inicia a sua busca para encontrar Lexie, as pistas enviam-no aos becos mais recônditos da cidade e a duvidosos indivíduos, desde um ator de Hollywood com um pequeno segredo sujo, até um produtor da indústria pornográfica com um particular interesse no seu próprio trabalho, e uma empregada de mesa com um estranho fetiche pelas teorias da Física de Partículas.

Lexie revela ser tão misteriosa quanto bonita e Cruz torna-se obcecado por encontrá-la. Com o tempo a esgotar-se, Cruz descobre que as pistas apontam para um bilionário solitário, e para o seu colega, que planeiam recriar a explosão conhecida por Big Bang, por baixo do deserto do Novo México. Perseguido por um trio de polícias igualmente interessados em encontrar os diamantes perdidos, e com o número de corpos a aumentar, Cruz compreende que o simples caso de uma pessoa desaparecida é tudo menos isso, e possivelmente pode trazer o fim do mundo como nós o conhecemos.

FICHA TÉCNICA

Ano:

2011

Título original:

The Big Bang

Realização:

Tony Krantz

Elenco:

Antonio Banderas, Thomas Kretschmann, William Fichtner

Origem:

EUA

Duração:

1h 41m
TRAILER

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…
DIRTY DIFFICULT DANGEROUS – SUJO DIFÍCIL PERIGOSO
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…