“Sort Of”: Série canadiana regressa ao Fox Life para a segunda temporada

Neste sábado, dia 20 de maio, pelas 21:40h, a série “Sort Of“, regressa ao ecrã do Fox Life, em episódio duplo, para a segunda temporada. A comédia dramática conta a história de Sabi, uma pessoa de género fluído, e mostra o ponto de vista da sociedade perante quem faz parte da comunidade LGBTI+.

Esta produção televisiva canadiana foi a mais nomeada para a 10ª edição dos Canadian Screen Awards, tendo recebido o prémio de Melhor Série de Comédia, sendo descrita como “uma história de vida sobre crescimento pessoal, rótulos da sociedade e a maneira como estes mesmos são feitos”, que aborda ao de leve a complexidade de cada uma das suas personagens.

A série foi criada por Fab Filippo e Bilal Baig, este último no papel principal. Do elenco fazem ainda parte Gray Powell, Grace Lynn Kung, Amanda Cordner, Ellora Patnaik, Supinder Wraich, Kaya Kanashiro, Aden Bedard, Gregory Ambrose Calderone e Alanna Bale.

A série conta a história de Sabi (Baig), millennial e pessoa de género fluído, de origem Paquistanesa, que tem cabelos longos, adora usar vestidos e que usa os pronomes elu/elus. Ainda à procura de um lugar no mundo, Sabi tem dois empregos a tempo parcial – como bartender num bar LGBTI+ e como babysitter dos filhos de Bessy (Kung), e do seu marido narcisista, Paul (Powell).

Nesta temporada, Sabi decide que não só está disponível para um romance sem complicações, como também quer que todas as pessoas se amem. Com o regresso inesperado do seu pai do Dubai, a saída de Bessy da reabilitação, e os problemas no Bar Bük, Sabi entra em confronto com situações e relações que são tudo menos simples.

A segunda temporada de “Sort Of” é composta por oito episódios e os restantes vão ser transmitidos no Fox Life, aos sábados, sempre no mesmo horário e em sessão dupla.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados