A 7 de fevereiro o canal FOX passa a designar-se Star Channel

Conforme foi anunciado em novembro do ano passado, os canais FOX vão todos mudar de nome. Agora em comunicado, foi revelado que a partir do dia 7 de fevereiro, o canal FOX vai passar a ser STAR Channel.

A data foi anunciada em simultâneo com o lançamento de uma campanha de comunicação multimeios, que inclui, entre outros, o spot televisivo com a música “A Brilliant Change”, que pode ver aqui,  um original composto especialmente para a campanha e que estará disponível, a partir de 5 de janeiro, em todas as plataformas digitais.

Segundo o comunicado, a marca STAR Channel “vem dar continuidade ao legado da FOX, apresentando-se como arrojada, confiante, atual e inclusiva”. Com uma voz ousada e contemporânea, os canais continuarão a ser o destino das grandes séries e filmes internacionais, conservando os títulos mais vistos no pay tv em Portugal, a mesma distribuição, a mesma posição nas grelhas dos operadores e o mesmo posicionamento no mercado que têm atualmente os canais FOX.

Recorde-se que a FOX vai ser STAR Channel, FOX Life vai ser STAR Life, FOX Crime será STAR Crime, FOX Movies vai ser STAR Movies, FOX Comedy será STAR Comedy, e o canal Mundo FOX, disponível em Angola e Moçambique, será STAR Mundo.

O conceito criativo e todos os pacotes gráficos dos canais STAR foram desenvolvidos no nosso país, num projeto liderado pelo estúdio criativo da The Walt Disney Company Portugal, em colaboração com agências e estúdios locais.

O conceito visual focou-se num detalhe original do logo, o corte central, que inspirou a criação de uma “estrela cadente” luminosa, que irá guiar o público através da programação dos canais. O resultado deste trabalho será implementado em todos os países da Europa, África e Médio Oriente onde os canais FOX estão presentes, exportando assim o talento português por toda a região.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados