“A Arte de Morrer Longe”: Drama com Pedro Lacerda e Ana Moreira estreia em março

Na próxima quinta-feira, 2 de março, estreia nos cinemas portugueses o drama “A Arte de Morrer Longe“, uma produção nacional da Ukbar Filmes, escrita e realizada por Júlio Alves, baseada no romance homónimo de Mário de Carvalho.

O filme, que foi exibido pela primeira vez no IndieLisboa 2020, é protagonizado por Pedro Lacerda e Ana Moreira. Do elenco fazem ainda parte Custódia Gallego, João Lagarto, Luísa Cruz, Miguel Nunes, Hugo Bettencourt e a jornalista da RTP, Rita Marrafa de Carvalho, entre outros.

A trama gira em torno de Arnaldo (Lacerda) e Bárbara (Moreira) que estão em pleno processo de separação. O motivo desta separação talvez nem o próprio casal conheça e, na verdade, não interessa. Seria um divórcio fácil se não fosse a existência de uma tartaruga.

Nas tentativas de encontrarem destino para o animal, entre peripécias e mal entendidos, a separação vai sendo adiada. Quando Arnaldo e Bárbara encontram que destino dar à tartaruga, percebem que talvez já não haja razão para se desfazerem dela. Mas é tarde demais. A tartaruga segue o seu caminho.

Assista ao trailer e não perca a estreia em cinema de “A Arte de Morrer Longe”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados