A surpresa da Disney. “Vaiana 2” vai estrear nos cinemas em novembro

Numa revelação surpreendente, Bob Iger, CEO da Disney, anunciou através do canal televisivo CNBC, que  o filme de animação “Vaiana 2” (Moana 2), vai ser lançado nos cinemas em novembro deste ano.

Iger revelou que, embora tenha sido originalmente planeado como uma série de TV, a empresa finalmente decidiu produzir um segundo filme. “‘Moana’ continua a ser uma franquia incrivelmente popular, e mal podemos esperar para oferecer mais de Moana e Maui quando ‘Moana 2’ chegar aos cinemas em novembro”, disse o executivo da Disney.

A confirmação surgiu com o lançamento de um curto teaser trailer que dá um vislumbre da sequela do sucesso de bilheteira de 2016, que arrecadou em todo o mundo mais de 680 milhões de dólares.

O filme vai ser dirigido por Dave Derrick Jr., mas para já não se sabe se Auli’i Cravalho, que deu voz à protagonista e Dwayne Johnson, a voz do personagem Maui, vão repetir os seus papéis neste novo filme.

© Disney

“Vaiana 2” será um épico musical que levará o público a uma nova viagem expansiva com Moana, Maui e uma nova tripulação de marinheiros improváveis. “Depois de receber um telefonema inesperado dos seus ancestrais, Moana deve viajar para os mares distantes da Oceania e para águas perigosas e há muito perdidas, para uma aventura diferente de tudo que ela já enfrentou”, diz a sinopse oficial.

Além desta animação, “The Rock” anunciou em abril do ano passado, através do X/Twitter, uma versão live-action de “Vaiana”, um projeto que não irá contar Auli’i Cravalho como a personagem titular, mas será produtora executiva do filme.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *