Aaron Eckhart vai interpretar o presidente dos EUA no novo filme de ação “Raider”

Aaron Eckhart in “The First Lady” – © Showtime

Depois de ter aparecido pela última vez em “Assalto a Londres” como o fictício presidente Benjamin Asher e ter sido visto como Gerald Ford na série “The First Lady”, Aaron Eckhart vai novamente regressar ao Salão Oval. Segundo o Deadline, o ator vai interpretar o mais alto cargo político dos EUA no filme de ação “Raider“.

O projeto vai ser realizado por Simon West, cineasta que dirigiu títulos como “Os Mercenários 2” ou “Stratton – Forças Especiais“, a partir de um guião escrito por J. Craig Stiles. No elenco também já está confirmada a participação de Danny Huston (Horizon: Uma Saga Americana – Capítulo 1).

“Raider” conta a história de um presidente, empossado após uma vitória esmagadora, que descobre que a Casa Branca foi controlada durante décadas por uma organização paralela de elite. Recusando-se a ceder às suas exigências ou a obedecer ao chefe do Serviço Secreto (Huston), o presidente trabalha para desvendar uma série de mensagens enigmáticas deixadas pelos seus antecessores, na esperança de que sejam a chave para libertar a sua família e o país das forças das trevas.

Aaron Eckhart em “Assalto a Londres” – © Focus Features

“O nosso líder é um homem elegante e honrado que coloca o país em primeiro lugar, apesar dos riscos e probabilidades impossíveis. Quando ele percebe o que está em jogo, ele simplesmente diz: ‘Não’. Estamos muito entusiasmados por trabalhar com Aaron novamente e não consigo imaginar alguém melhor do que Simon West para trazer este thriller de tirar o fôlego para casa”, disse o produtor Steve Lee Jones.

Descrito como um cruzamento de histórias similares aos filmes “Força Aérea 1” (1997) e “O Código Da Vinci” (2006), “Raider” começa a ser filmado neste outono em Espanha. A data de estreia ainda não foi definida.

Visto no ano passado no thriller “Emboscada” e já este ano em “The Bricklayer: Missão Mortal“, Aaron Eckhart vai regressar aos cinemas portugueses como protagonista do thriller de ação “Chief of Station“, cuja estreia está prevista para o dia 10 de outubro.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *