“Alguém Vai Amar Alguém”: Comédia dramática israelita estreia esta semana nos cinemas

Na próxima quinta-feira, 20 de julho, a Nitrato Filmes vai lançar nos cinemas nacionais a comédia dramática “Alguém Vai Amar Alguém” (Mishehu Yohav Misheh aka All Eyes Off Me), uma produção escrita e realizada pela cineasta israelita Hadas Ben Aroya, protagonizada por Hadar Katz, Elisheva Weil, Leib Levin e Yoav Hayt.

A história do filme passa-se nos dias de hoje em Telavive. Durante uma festa, uma rapariga ansiosa chamada Danny (Katz) procura Max (Levin), com quem teve um “one night stand”, para lhe contar que está grávida dele. Enquanto isso, Max está ocupado com a sua nova namorada, Avishag (Weil). Ele tenta realizar as ousadas fantasias sexuais dela, mas Avishag, em vez disso, volta a sua atenção para Dror (Hayt), um homem mais velho cujo cão ela costuma passear.

Nestas vidas cruzadas, Hadas Ben Aroya explora um nova geração de jovens israelitas para quem o sexo e o amor podem ser tão intensos quanto fugazes.

Assista ao trailer legendado de “Alguém Vai Amar Alguém”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados