A Amazon MGM Studio anunciou esta terça-feira (14) que tem em desenvolvimento uma sequela do thriller de ação “Road House“, filme que foi dirigido por Doug Liman, e que segundo o estúdio ” atraiu quase 80 milhões de espetadores em todo o mundo até ao momento”, desde a sua estreia na Prime Video a 21 de março.
“Como vimos nesta primavera, o mundo enlouqueceu com um pequeno filme chamado ‘Road House’. Quase 8 milhões de telespetadores em todo o mundo assistiram ao filme. Gostamos de assistir a esses resultados como um bebé”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon MGM Studio, que fez questão de dar a notícia do projeto.
Segundo a Variety, a sequela irá contar novamente com Jake Gyllenhaal (Ambulância: Um Dia de Crime) no papel de Dalton. Daniela Melchior, Billy Magnussen, Jessica Williams, Joaquim de Almeida, Conor McGregor e Lukas Gage também fizeram parte do elenco do primeiro filme, mas ainda não foram confirmados para o novo filme.
Além disso, a Amazon não revelou por enquanto outros detalhes sobre o novo capítulo de “Road House”, incluindo o enredo e a janela de lançamento na Prime Video.









