Para assinalar a morte do ex-jogador de futebol americano, O. J. Simpson, uma das figuras mais controversas da história recente dos Estados Unidos, o AMC Crime vai exibir este sábado, dia 13 de abril, às 15:00h, a série documental de dois episódios “O.J. Simpson, Sangue, Mentiras e Assassinato” (O.J. Simpson, Blood, Lies and Murder).
A série é um olhar explosivo sobre a mais conhecida investigação de duplo homicídio de todos os tempos, que revela novas provas chocantes que nunca chegaram a julgamento e que, de acordo com o detetive responsável pelo caso, provam que O.J. é culpado.
Tom Lange, o detetive da polícia de Los Angeles responsável pela investigação do duplo homicídio de Nicole Brown Simpson e Ron Goldman, leva os espectadores pelo seu inédito diário de 450 páginas sobre o caso. E, pelo caminho, reconstrói uma horrível cena do crime que aponta diretamente para o assassino.
Quase 30 anos após a dramática absolvição de O.J., esta é uma profunda e fascinante análise que expõe novas pistas gritantes e que apresenta entrevistas exclusivas com o conhecido perito em salpicos de sangue, Rod Englert, com o condutor da limusina de O.J., a sua infame hóspede Kato Kaelin, e outros intervenientes-chave diretamente envolvidos na investigação.