“Amores Verdadeiros”: Drama romântico estreia nos cinemas. Veja o trailer

Para esta quinta-feira, 6 de julho, está programada a estreia nos cinemas portugueses do filme “Amores Verdadeiros” (One True Loves), um drama romântico realizado por Andy Fickman, que apresenta como protagonistas Phillipa Soo, Luke Bracey e Simu Liu.

Com uma história intensa e dramática, o filme segue os namorados de liceu Emma (Soo) e Jesse (Bracey), descritos como um casal perfeito, que aproveitam todas as oportunidades para viajarem pelo mundo. Mas a sua felicidade conjugal é cruelmente encurtada no seu primeiro aniversário de casamento, quando Jesse desaparece num acidente de helicóptero.

Destroçada, Emma regressa ao Massachusetts para reconstruir a sua vida. Anos mais tarde, encontra o seu melhor amigo do passado, Sam (Liu), que sempre esteve secretamente apaixonado por ela, e os dois tornam-se inseparáveis. Novamente noiva, parece que a segunda oportunidade de felicidade de Emma finalmente chegou, até que recebe uma notícia chocante: Jesse está vivo. Completamente dividida, Emma tem agora de escolher entre um marido e um noivo.

Pois é, o destino tem destas coisas. Mas para ficar a saber como irá terminar este triângulo amoroso, o melhor é ver o filme no cinema. Para ter uma ideia, veja o trailer legendado de “”Amores Verdadeiros”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados