Ariana Grande e Cynthia Erivo no primeiro trailer legendado do musical de fantasia “Wicked”

A Universal Pictures Portugal revelou o trailer legendado do filme de fantasia “Wicked“, a primeira das duas partes da adaptação cinematográfica do popular musical da Broadway, dirigido por Jon M. Chu, com protagonismo da atriz e estrela da pop Ariana Grande e Cynthia Erivo.

Baseado no livro “Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West”, de Gregory Maguire, publicado em 1995, o filme apresenta Ariana Grande no papel de Glinda, a Bruxa Boa, e Erivo como Elphaba, a Bruxa Má do Oeste. Do elenco fazem ainda parte Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Peter Dinklage e o português Alfredo Tavares.

Visto por mais de 60 milhões de pessoas desde a estreia na Broadway em 2003, “Wicked”´, uma reimaginação da história do livro “O Feiticeiro de Oz”, de L. Frank Baum, contado da perspectiva das bruxas da Terra de Oz, e conta a história da amizade improvável entre Elphaba, uma jovem incompreendida por causa da sua pele verde incomum, que ainda não descobriu o verdadeiro poder, e Glinda, uma jovem popular, dourada por privilégios e ambição, que ainda não descobriu o seu verdadeiro coração.

Foto/Divulgação: © Universal Pictures

As duas conhecem-se na Universidade Shiz, na fantástica Terra de Oz, e criam uma amizade improvável, mas profunda. Após um encontro com o Maravilhoso Mágico de Oz, a amizade delas chega a uma encruzilhada e as suas vidas tomam rumos muito diferentes. O desejo inabalável de popularidade de Glinda faz com que ela seja seduzida pelo poder, enquanto a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma e aos que a rodeiam, terá consequências inesperadas e chocantes no seu futuro. As suas extraordinárias aventuras em Oz acabarão por levá-las a cumprir os seus destinos como Glinda, a Boa e a Bruxa Má do Oeste.

“Wicked” está previsto chegar aos cinemas portugueses no dia 28 de novembro. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *