AXN Portugal estreia a série policial francesa “Frente a Frente”

“E se a descobrisses que a agente da polícia, com a qual tens uma relação complicada, é a tua meia-irmã?”. É com esta premissa que se desenrola a nova série policial francesa “Frente a Frente” (Face à Face) que o AXN Portugal estreia esta quinta-feira, 9 de novembro, pelas 22:00h.

Criada por Nassim Ben Allal, Anne-Charlotte Kassab e Yann Le Gal, a série é protagonizada por Claire Borotra e Constance Gay. O elenco conta ainda com Clémentine Justine, Pascal Demolon, Emma Ninucci e Clément Aubert.

A série conta a história da colaboração entre Justine Rameau (Borotra), uma juíza de instrução, e Vanessa Tancelin (Gay), uma agente policial que contorna as regras para conseguir solucionar os seus casos, um método de trabalho que Justine não aprova.

Foto/Divulgação: AXN

Após a morte do seu pai, o juiz Koenig, Justine descobre que Vanessa é na verdade sua meia-irmã e que ela herdou parte da propriedade, incluindo uma parte da casa da família que Justine possui e que sempre a considerou como sua.

Ao longo dos 12 episódios, acompanhamos a evolução das difíceis relações entre as duas meias-irmãs, com visões de justiça completamente opostas, numa mistura de vida profissional e privada.

Depois da estreia, o AXN Portugal emite um novo episódio de “Frente a Frente” todas as quintas-feiras, sempre às 22:00h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados