“Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas” está de volta ao AXN para uma nova temporada

Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas” (Alert: Missing Persons Unit) está de volta ao ecrã do AXN Portugal, com a estreia da segunda temporada, marcada para esta terça-feira, 19 de março, pelas 22:50h.

Com uma narrativa de investigação criminal e recheada de uma grande dose de emotividade, a série é protagonizada por Scott Caan e Dania Ramirez omo os detetives Jason Grant e Nikki Batista, encarregues de fazer tudo para salvar a vida de quem corre perigo. O elenco principal inclui também Adeola Role e Ryan Broussard.

Foto/Divulgação: © Sony Pictures Television

A série segue uma equipa muito especial – a da Unidade de Pessoas Desaparecidas (MPU) do Departamento da Polícia de Filadélfia, que investiga um caso em específico, oscilando entre raptos de adultos e de crianças.

As mudanças serão muitas no universo da série. “De um novo chefe inspetor a novos colegas, Jason e Nikki verão muitas mudanças na sua vida. Por exemplo, Wayne Pascal, uma hacker que já trabalhou com Jason no Afeganistão, garantirá que certas memórias do passado virão de novo ao de cima…”, resume o canal.

Foto/Divulgação: © Sony Pictures Television

Com novos membros na equipa, casos e dilemas a enfrentar, a segunda temporada de “Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas” é composta por 10 episódios, que vão emitidos todas as terças-feiras, no mesmo horário, no AXN Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *