“Cobweb: A Teia”: Uma história de desejo e obsessão do sul-coreano Kim Jee-woon

Na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, a Films4You vai lançar nos cinemas nacionais a comédia dramática “Cobweb: A Teia“, uma produção sul-coreana realizada por Kim Jee-woon, que apresenta uma história ambientada na Coreia dos anos 1970, numa época em que tanto a arte como os sonhos são censurados.

Nesse contexto, Kim, um realizador de cinema sonha com uma obra-prima. após uma estreia bem-sucedida, enfrenta duras críticas, onde o chamam de especialista em dramas de má qualidade. Após concluir o seu mais recente filme “Cobweb”, ao longo de vários dias, Kim tem tido sonhos vívidos com um final alternativo para o filme.

Se conseguir filmar as cenas como as imaginou, certamente uma obra-prima surgirá, então tenta organizar apenas dois dias adicionais de filmagens. No entanto, o argumento reescrito não passa na censura e os atores não conseguem entender o novo final.

Entre um emaranhado de compromissos, a oposição do produtor e o confronto entre essas cenas imaginadas a dançar em frente aos seus olhos e as duras condições da realidade, o Realizador Kim sente que está prestes a enlouquecer, mas mesmo assim não se deixa vencer.

Veja o trailer legendado e vá a um cinema assistir a “Cobweb: A Teia”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *