Will Smith e Martin Lawrence confirmaram que o quarto filme da franquia “Bad Boys” está oficialmente em pré-produção. A notícia surgiu através das contas oficiais dos atores no Instagram, em que ambos mostraram-se empolgados em partilhar a informação com os fãs.
O quarto filme esteve envolvido em rumores de que seria suspenso devido ao infame incidente entre Chris Rock e Smith, nos Óscares. No entanto, Tom Rothman, chefe da Sony Pictures, contestou a afirmação e confirmou que a nova sequela, ainda sem título, está em desenvolvimento.
Além disso, a Sony também revelou que Adil El Arbi e Billall Fallah também estão de volta para dirigirem o novo filme e que o guião foi escrito por Chris Bremner. Smith também exercerá como produtor, através da sua empresa Westbrook, ao lado de Jerry Bruckheimer, Doug Belgrad e Chad Oman.
O terceiro filme, “Bad Boys Para Sempre”, foi o mais lucrativo da franquia ao arrecadar em todo o mundo cerca de US$ 436 milhões, e a história seguiu os detetives da Polícia de Miami, Marcus Burnett (Lawrence) e Mike Lowrey (Smith), 25 anos depois dos eventos dos dois primeiros.
E com esta confirmação, os fãs podem finalmente ficar à vontade e esperar que os detetives regressem o mais breve possível aos cinemas. E como no final do último filme Lowrey descobriu que Armando Aretas (Jacob Scipio) é seu filho, então é de prever que a sequela se foque mais no detetive em saber como ser pai depois de tantos anos sem saber.
Veja a publicação de Will Smith no Instagram:
Ver esta publicação no Instagram
Fotos/Divulgação: ©Sony Pictures