“Badlands”: Elle Fanning em negociações para protagonizar novo filme da franquia “Predador”

Depois do seu papel como Catarina, a Grande na série “The Great”, Elle Fanning (Maléfica – Mestre do Mal) está em negociações para liderar o elenco de um novo projeto. Segundo o Deadline, a atriz foi escolhida para protagonizar “Badlands“, um novo filme independente que expande o universo da franquia de terror “Predador”.

O filme vai ser realizado por Dan Trachtenberg (10 Cloverfield Lane) para a 20th Century Studios, baseado num argumento coescrito por Trachtenberg e Patrick Aison, mas para já não foram revelados detalhes sobre o enredo, exceto que contará novamente com o predador alienígena. O projeto, que foi anunciado em fevereiro, está previsto entrar em produção ainda este ano.

Além disso, também não se sabe nada sobre os planos de lançamento, já que o último filme da franquia, a prequela “Prey”, foi transmitido exclusivamente no Disney+, quebrando vários recordes de audiência. No entanto, uma estreia nos cinemas não está fora de questão, dado que a 20th Century também lançou no grande ecrã o filme “Boogeyman” e em agosto vai estrear “Alien: Romulus“.

“Badlands” será o sexto filme da franquia que teve início em 1987, aos quais se juntam os crossovers “Alien vs Predador” e a sequela “AVP2: Aliens vs. Predador 2”. Com o êxito alcançado com “Prey”, o estúdio tem em desenvolvimento inicial uma sequela, que provavelmente irá trazer de volta a protagonista, a atriz Amber Midthunder.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *