Dan Trachtenberg vai dirigir um episódio da quinta e última temporada de “Stranger Things”

Apesar da produção estar interrompida devido à greve dos argumentistas, a quinta e última temporada de “Stranger Things” continua a fornecer informações que se destacam na imprensa internacional. Depois do anúncio de que Linda Hamilton vai fazer parte do elenco, a Netflix anunciou agora que Dan Trachtenberg vai dirigir um episódio da temporada final.

O cineasta, talvez mais conhecido pelo seu trabalho em “10 Cloverfield Lane“, dirigiu o spin-off “O Predador – Primeira Presa”, que foi lançado em 2022 no Disney+. Além disso, Trachtenberg não é um novato em streaming e em formatos episódicos, pois dirigiu um episódio de “Black Mirror” e de “The Lost Symbol”, bem como o episódio piloto de “The Boys”.

A nova temporada amarrará todas as pontas soltas das anteriores e de acordo com os criadores da séries, os irmão Duffer, a temporada final será muito diferente das quatro que vimos antes, e que o primeiro dos oito episódios previstos, chama-se “Chapter One: The Crawl”.

A série trará de volta Mille Bobby Brown como Eleven, Finn Wolfhard como Mike, Caleb McLaughlin como Lucas, Natalia Dyer como Nancy, Charlie Heaton como Jonathan, Winona Ryder como Joyce, David Harbour como Jim, Sadie Sink como Max, Maya Hawke como Robin, entre outros.

E com a greve do sindicato de argumentistas dos EUA ainda muito longe do final, ainda não foi definida uma data para a estreia da quinta temporada de “Stranger Things”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados