Os fãs da franquia “John Wick” vão ter de aguardar um ano para ver o spin-off “Ballerina”, protagonizado por Ana de Armas, pois a Lionsgate decidiu adiar o lançamento para o dia 6 de junho de 2025 (EUA). O filme estava previsto estrear em Portugal no dia 6 de junho deste ano.
Segundo o Deadline, a razão do adiamento tem a ver com a necessidade de filmar cenas de ação adicionais, as quais contarão com Chad Stahelski, que supervisiona a franquia “John Wick” em estreita colaboração com o realizador Len Wiseman.
Como a data programada para “Ballerina” ficou livre, o estúdio antecipou a estreia do remake de “O Corvo” (The Crow), uma versão moderna de Rupert Sanders, baseada na história original da banda desenhada de James O’Barr, protagonizada por Bill Skarsgård.
“Ballerina” segue uma assassina habilidosa treinada nas tradições da Ruska Roma. Do elenco fazem ainda parte Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus, Ian McShane e Keanu Reeves.
O estúdio também adicionou um filme sem título de Guy Ritchie ao seu calendário de lançamentos, previsto para 17 de janeiro de 2025. O projeto reunirá Ritchie com as estrelas Henry Cavill e Eiza González, que são os protagonistas de “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”, também do cineasta, que será lançado nos EUA em abril deste ano.