“Becoming Elizabeth”: Drama de época britânico estreia no TVCine Emotion

O TVCine Emotion estreia em exclusivo esta quinta-feira, 16 de novembro, pelas 22:10h, a série “Becoming Elizabeth“, um aclamado drama de época britânico criado pela jovem e promissora dramaturga Anya Reiss.

Composta por oito episódios, a série é protagonizada por Alicia von Rittberg, Romola Garai, Bella Ramsey, John Heffernan, Oliver Zetterström, Jamie Parker e Jessica Raine.

A série segue Elizabeth Tudor (Rittberg), a jovem filha de Henrique VIII e Ana Bolena, que viria a tornar-se uma das mais icónicas e longevas rainhas da história de Inglaterra, Isabel I. Órfã aos 14 anos, Elizabeth teve uma longa e atribulada jornada até à coroa, repleta de intriga e lutas de poder.

Foto/Divulgação: © The Forge Entertainment Limited

A fascinante história de Elizabeth, à medida que se torna mulher e líder, passa-se no ano de 1547, em Inglaterra,numa altura em que, sem um herdeiro claro, a morte do rei Henrique VIII dá início a uma perigosa luta pelo poder. Os seus três filhos sobreviventes são peões num jogo entre as grandes famílias de Inglaterra e as potências europeias que disputam o controlo do país.

Para garantir a sobrevivência, a jovem Elizabeth Tudor é forçada a envolver-se desde cedo nas dinâmicas políticas e sexuais da corte inglesa. Elizabeth luta para controlar o seu próprio destino e assumir o poder real, enquanto os homens à sua volta tentam reclamar a sua soberania.

Foto/Divulgação: © The Forge Entertainment Limited

A sua caminhada para garantir a coroa está repleta de esquemas, traições e relações ilícitas que ameaçam provocar a sua morte, numa altura em que todos os homens e mulheres da corte podem chegar a posições de grande poder num momento ou ao carrasco no instante seguinte.

“Becoming Elizabeth” é uma grande produção que pretende cativar todos os amantes de história e intriga política. Para acompanhar todas as quintas-feiras, sempre no mesmo horário.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados