As dançarinas estão de volta ao TVCine Edition para a 2ª temporada de “P-Valley”

A vida do grupo de dançarinas de um clube de striptease no Mississippi está de regresso ao canal TVCine Edition para a segunda temporada do aclamado drama “P-Valley“. A estreia é já esta quinta-feira, dia 20 de junho, às 22:10h.

Criada por Katori Hall, a série, que explora temas como raça, sexo, classe social, saúde mental e identidade de género de forma realista e nuanceada, é protagonizada por Shannon Thornton, Brandee Evans, Nicco Annan, J. Alphonse Nicholson e Elarica Johnson.

Foto/Divulgação: © LionsGate Television

A trama decorre nas profundezas do delta do Mississippi onde se encontra um oásis de glitter numa zona difícil da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Este drama sulista, com episódios de uma hora de duração, conta a história de um pequeno clube de striptease e das grandes personagens que entram pelas suas portas: as esperançosas, as perdidas, as feridas, as belas, as condenadas.

A música trap encontra o filme noir nesta série lírica e atmosférica que se atreve a perguntar o que acontece quando as pessoas de uma pequena cidade sonham para além dos limites da loja de penhores.

Foto/Divulgação: © LionsGate Television

Na segunda temporada, todos têm de lutar com unhas e dentes para sobreviver quando a escuridão se abate sobre Chucalissa. Enquanto algumas dançarinas voam até novas e perigosas alturas, outras mantêm-se firmes sobre os seus vertiginosos stilettos, custe o que custar. No clube The Pynk, Autumn (Johnson) e o tio Clifford (Annan) lutam pelo trono, enquanto sangue novo agita os bastidores. Entretanto, com o destino do casino em jogo, a máquina política local entra em ação. Nestes tempos sem precedentes, a morte e o perigo espreitam a cada esquina.

A nova temporada de “P-Valley” é composta por dez episódios, que vão transmitidos em exclusivo no TVCine Edition, todas as quintas-feiras, sempre a partir das 22:10h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *