“Big Nate”: Série de animação está de volta ao canal Nickelodeon para uma nova temporada

A série de animação “Big Nate” está de volta ao canal Nickelodeon para animar as manhãs dos fins de semana. A segunda temporada estreia já este sábado, dia 10 de fevereiro, às 09:00h.

Baseada nos best-sellers de livros infantis escritos e desenhados pelo aclamado autor e cartoonista Lincoln Peirce, os novos episódios trazem de volta Nate Wright e o seu grupo de amigos inadaptados para enfrentarem novas aventuras e desafios épicos, quer estejam a lidar com desastres em casa ou com o dia a dia na escola PS38.

O primeiro episódio, “Doidice Das Bigodaças”, mostra Nate e Teddy a tomarem medidas extra para serem convidados a conviver com os alunos fixes do 7º ano, mas recebem mais do que esperavam quando descobrem que a escola sobe consideravelmente o nível de intensidade depois do 6º ano.

Para além dos já conhecidos Francis, Teddy, Chad, Dee Dee, Ellen, Sra. Godfrey, Brad e Bentley, entre outros, há personagens novas para conhecer. Desta vez, a juntar-se a Big Nate, estão Marge, a sua avó, cujo otimismo equivocado foi claramente herdado pelo neto; o Agente Fish e o Agente Moose, dois agentes do FBI, o primeiro, ansioso e com uma cabeça de peixe, o segundo, confiante e com uma cabeça de alce – duas das cómicas criações de Nate; Cammie, o tipo de rapariga popular cheia de confiança; e Ruby, aluna nova na PS38 e o sonho de miúda de Nate, embora ele ainda não o saiba.

Segundo o canal, esta segunda temporada de “Big Nate” ultrapassa os limites da criatividade visual, apresentando episódios com estilos de animação que incluem stop-motion, teatro de sombras, fotogrametria e claymation. Repleta de risos, amizade e muitas das travessuras características de Nate, este novo capítulo da série promete ser mais épico, ousado e engraçado do que nunca.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *