Biggs traz de volta à TV portuguesa a comédia “Project X – Fora de Controlo”

O que acontece quando um grupo de amigos organiza a melhor festa de sempre? A resposta é dada no canal Biggs com a estreia de “Project X – Fora de Controlo“, uma comédia realizada pelo cineasta britânico de origem iraniana Nima Nourizadeh, lançada nos cinemas em 2012.

Protagonizado por Thomas Mann, Oliver Cooper e Jonathan Daniel Brown, o filme é inspirado numa história real que aconteceu em Pasadena, na Califórnia, em 2008, quando um adolescente cria um evento no Facebook a convidar amigos para uma festa de aniversário.

E tudo começa uns dias antes do 17º aniversário de Thomas(Mann). Decididos a deixar para trás o seu passado como falhados da escola, Costa (Oliver Cooper), JB (Jonathan Daniel Brown) e o próprio aniversariante, têm uma ideia aparentemente infalível: aproveitando a ausência dos pais durante todo o fim-de-semana, organiza uma festa para se tornarem conhecidos.

Foto/Divulgação: © Warner Bros. Entertainment Inc.

De uma inocente ideia, a palavra espalha-se como um rastilho por todo o liceu e arredores e na grande noite do evento, ninguém parece faltar à festa do século e com os meios de comunicação a darem conta dos detalhes da festa e os seus efeitos para a comunidade local.

Porém, depressa os festejos ficam fora de controlo, sonhos são arruinados e nascem novas lendas. Nada poderia prepará-los para o que viria a acontecer… Veja o trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados