Bill Skarsgård é o aterrorizante vampiro no teaser trailer legendado de “Nosferatu”

A Universal Pictures Portugal divulgou o teaser trailer legendado de “Nosferatu“, uma nova versão do icónico filme mudo expressionista alemão de 1922, de F.W. Murnau, inspirado no romance “Drácula”, do escritor Bram Stoker.

Este remake realizado por Robert Eggers apresenta Bill Skarsgård no papel do aterrorizante vampiro, Lily-Rose Depp como Ellen Hutter, a mulher por quem Nosferatu é obcecado, e Nicholas Hoult com Thomas Hutter, marido de Ellen e corretor de imóveis que entra em contato com seu novo cliente sem saber que o conde é um vampiro centenário. O elenco conta ainda com Aaron Taylor-Johnson, Emma Corrin, Willem Dafoe, Ralph Ineson e Simon McBurney.

Apesar deste primeiro vislumbre do filme, os fãs de terror terão que continuar à espera para ver a aparição completa de Skarsgård como o Conde Orlok, já que este vídeo continua a manter a aparência do vampiro um mistério. pois o ator mal é visto, exceto em algumas cenas rápidas, mas a presença assustadora do seu personagem já se destaca.

Foto/Divulgação: © Focus Features

O filme é descrito como “um conto gótico de obsessão entre uma jovem assombrada e o aterrorizante vampiro apaixonado por ela, causando um horror incalculávelno seu rastro”. Embora detalhes específicos do enredo não tenham sido ainda revelados, a história será semelhante ao clássico original, centrada em Hutter, um agente imobiliário que viaja até aos Montes Cárpatos para fechar um negócio com o excêntrico conde Graf Orlock, que na verdade é um milenar vampiro. Em busca de poder, Orlock muda-se para Wisborg, a cidade onde vive Hutter e a sua esposa Ellen, por quem o vampiro se apaixonou perdidamente.

“Nosferatu” estreia nos EUA no dia 25 de dezembro, enquanto que o lançamento nos cinemas portugueses está agendado para o dia 2 de janeiro de 2025, com distribuição da Cinemundo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *