Recordar é viver. RTP Memória vai transmitir a icónica série “Marés Vivas”

Depois de ter terminado de exibir “O Barco do Amor”, a RTP Memória vai começar agora a transmitir a icónica série “Marés Vivas” (Baywatch), que ao longo de 11 temporadas e mais de 240 episódios, emitidos entre 1989 e 2001, reuniu uma grande legião de fãs em todo o mundo e marcou uma geração.

A série norte-americana de sucesso acompanha um grupo de salva-vidas que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, na Califórnia. E a primeira temporada arranca já esta quinta-feira, 16 de fevereiro, às 21:45h, com episódios emitidos de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário.

Criada por Michael Berl, Douglas Schwartz e Gregory J. Bonann, a série é protagonizada por David Hasselhoff, o único ator que participou em todas as temporada no papel de Mitch Buchannon. Pelo elenco passaram nomes que se tornaram famosos como Pamela Anderson, Yasmine Bleeth, Carmen Electra, Erika Eleniak, Donna D’Errico, Nicole Eggert, David Chokachi, Gena Lee Nolin, Jaason Simmons, e até Kelly Slater, um surfista profissional.

A partir da 10ª temporada o local de rodagem da série mudou-se de Los Angeles para as praias do Havai e o título original foi alterado para “Baywatch Hawaii”. Em 2003, Hasselhoff decidiu ainda reunir os atores que interpretaram os personagens mais carismáticos da série para gravar no Havai o filme para TV, “Baywatch: Hawaiian Wedding”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados