Canal ID estreia a 5ª temporada da série de crime real “Murder in the Heartland”

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia este domingo, 8 de janeiro, às 22:00h, a quinta temporada de “Murder in the Heartland“, um documentário de crime real sobre o pulsar do coração da América e sobre as suas gentes, e desta vez com casos ainda mais chocantes.

Nesta série do ID são documentadas as histórias de cidades modestas dos EUA e os crimes horríveis que destroçaram as suas comunidades. Muitas vezes são os próprios habitantes que detêm a chave para resolução dos crimes, que mudam para todo o sempre as suas vidas pacatas.

Este documentário real sobre o pulsar do coração da América e sobre as suas gentes, inclui entrevistas com famílias das vítimas, amigos e investigadores, bem como encenações, para criar uma imagem completa de como esses crimes angustiantes mudaram a estrutura dessas comunidades.

Ao longo dos seis episódios desta temporada, com a duração aproximada de uma hora cada, vamos ficar a conhecer alguns dos casos misteriosos que as autoridades encontraram como o caso de uma aspirante a modelo assassinada em plena luz do dia, uma funcionária de uma fábrica desaparecida, um rececionista de um hotel estrangulado no trabalho ou uma mãe carbonizada num camião.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *