Cartoon Network traz Craig e os seus amigos no especial “Craig: O Bosque do Craig”

A partir da próxima segunda-feira, dia 16 e até ao dia 22 de janeiro, o Cartoon Network Portugal emite o especial “Craig: O Bosque do Craig“, que te vai levar a visitar os melhores lugares da floresta, seguindo o mapa desenhado por Craig, Kelsey e JP.

A floresta esconde todo um universo de recantos e territórios que Craig e os seus amigos conhecem muito bem. São lugares fascinantes onde acontecem as mais incríveis aventuras. Os melhores lugares para fazer novos amigos, divertirem-se e fugirem da rotina depois das aulas.

Um deles é o Tronco, a base de operações de Craig, Kelsey e JP, e como tal, está equipado com tudo o que é necessário para tomar decisões importantes e divertirem-se em grande estilo: alguns livros e revistas, uma caixa escondida com comida para emergências, sacos de dormir, um dispositivo para ver para fora e um tubo com o qual as coisas podem ser atiradas ao riacho. Mas, o mais incrývel é o sistema de acesso com uma cadeira apoiada numa roldana. Entra no tronco e sente-te um membro do grupo!

Temos também a Árvore da Troca, pois é aqui que os filhos da floresta vêm para trocar as coisas mais loucas que se possa imaginar. Neste lugar incrível há troncos, pedras e uma enorme árvore. Á sua volta também não faltam caixas com comida e alguns brinquedos, um congelador com bebidas e… até gelados!

E por fim, a Cidade de Cartão. Já imaginaste uma cidade onde até as pipocas são feitas de cartão? Bem, ela existe e Craig e os seus amigos sabem a localização exata. As cadeiras de cartão podem não ser as mais confortáveis, mas os jogos de cartão têm o seu objetivo e fazer parte da sua construcção pode ser incrível…

“Craig: O Bosque do Craig” é um especial que não podes perder no Cartoon Network!

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados