“Central Park”: Série de animação da Apple TV+ cancelada após três temporadas

A série de animação musical “Central Park“, cocriada por Loren Bouchard, Nora Smith e Josh Gad, que foi bem recebida pelo público desde que estreou em 2020 na Apple TV+, foi cancelada e não terá uma quarta temporada.

A notícia foi publicada no Threads, citada pelo The Hollywood Reporter, em que Gad, em resposta à pergunta de um fã sobre a próxima temporada da série, respondeu: “Infelizmente, está feito”, confirmando que o programa não regressará para uma nova temporada.

Narrada da ponto de vista de Birdie (voz de Gad) e conhecida pelo seu enredo cómico e personagens cativantes, “Central Park” segue a família Tillerman, que não vai parar por nada para proteger a sua casa e o parque de Bitsy Brandenham, uma empreendedora gananciosa que deseja comprar o terreno do parque e transformá-lo numa propriedade comercial. Narrado do ponto de vista de Birdie, o musical é  que são simpáticos demais para não se apaixonar.

Foto/Divulgação: © Apple TV+

A série, que foi lançada no auge da pandemia, proporcionou alguns dos poucos momentos de alegria durante o confinamento. No agregador de críticas Rotten Tomatoes apresenta uma pontuação de 97% da crítica e uma pontuação média de 78% do público. Embora os espetadores pareçam gostar da série, infelizmente a terceira temporada foi a última.

O cancelamento do “Central Park”, sobre o qual a gigante da tecnologia ainda não se pronunciou, é apenas um acréscimo aos programas recentemente cancelados pela Apple TV+. Há uns dias atrás, o serviço de streaming cancelou o seu aclamado drama desportivo “Swagger”, após duas temporadas, e em outubro decidiu não renovar a série de comédia de mistério “The Afterparty”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados