Christopher Robin vai ser adaptado numa série híbrida para adultos

Segundo a Variety, a Boat Rocker Studios em associação com a Bay Mills Studios, está a desenvolver uma série híbrida live-action/animação para adultos, centrada em Christopher Robin, o popular personagem da lendária obra literária “Winnie the Pooh”, do autor britânico A.A. Milne.

O projeto, simplesmente intitulado “Christopher Robin“, irá apresentar o personagem como um “nova-iorquino desiludido e a enfrentar uma crise emocional, com a ajuda de estranhos animais falantes que vivem além de um portal induzido por drogas fora do seu apartamento abandonado.”

O personagem já serviu de inspiração para o filme da Disney lançado em 2018 e foi interpretado por Ewan McGregor, em que o menino das histórias de Ursinho Pooh, agora está crescido e perdeu todo o senso de imaginação, o que leva a que Winnie The Pooh e os seus amigos voltem a entrar na sua vida para ajudá-lo novamente a redescobrir as alegrias da vida. Antes, em 2017, o filme “Goodbye Christopher Robin” narrou a história de vida de A.A. Milne (Domhnall Gleeson) e como ganhou inspiração para a criação do Ursinho Pooh.

© Disney

Mais recentemente, e como os personagens entraram no domínio público, foi lançado o aterrorizante filme de terror “Winnie the Pooh: Blood and Honey”, em que Pooh e Piglet transformam-se me verdadeiros monstro, após Christopher Robin afastar-se deles e ir para a faculdade.

A nova série para adultos foi escrita por Charlie Kesslering, que também exercerá como produtor executivo, ao lado de Conrad Vernon, realizador de “Salsicha Party” e dos dois recentes filmes de “A Família Addams”, que assumirá a realização do episódio piloto.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados