“Creed IV”: Produtor Irwin Winkler confirma quarto filme da franquia

O produtor Irwin Winkler confirmou no passado sábado (18) no evento “Deadline’s Contenders Film: Los Angeles”, que “Creed IV” está em desenvolvimento, revelando também que a estrela da franquia Michael B. Jordan regressará à cadeira da realização.

“Estamos a planear fazer ‘Creed IV’ agora. Temos uma história muito boa [e] um enredo muito bom. Atrasamos um pouco por causa das greves, mas daqui a um ano entraremos em pré-produção”, disse Winkler durante um painel para “Creed III“, o filme da agora Amazon MGM Studios que estreou em março deste ano e arrecadou mais de US$ 275 milhões nas bilheterias mundiais.

Winkler também confirmou que Jordan voltaria a dirigir o novo filme após a sua estreia como realizador em “Creed III”. “Ele estará. Fez um ótimo trabalho e sentiu-se confortável com a câmara”. Já Elizabeth Raposo, parceira de produção, acrescentou sobre o sucesso do terceiro filme da franquia: “[Estamos] muito felizes pois este funcionou e as pessoas querem ver mais.”

A franquia “Creed”, que começa após o fim dos filmes “Rocky”, é protagonizada por Jordan como Adonis Creed, filho do maior oponente de Rocky Balboa, acompanhando a sua ascensão no mundo do boxe e o impacto que isso teve na sua família e legado. Os três filmes da franquia de boxe arrecadaram mais de US$ 663 milhões nas bilheteiras mundiais.

Michael B. Jordan em “Creed III”

Em fase muito inicial de desenvolvimento, ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, nem anunciados nomes para o elenco de “Creed IV”. Também não foi anunciada uma janela de lançamento nos cinemas. Enquanto aguarda por mais notícias, assista ao trailer legendado de “Creed III”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados