Dario Argento e Franco Nero juntaram-se ao elenco do thriller de terror interativo “The Run”

O veterano cineasta Dario Argento, realizador de “Óculos Escuros” e visto como ator pela última vez no filme “Vortex“, de Gaspar Noé, e o ator Franco Nero (O Exorcista do Vaticano), uma lenda do cinema italiano, foram adicionados ao elenco de “The Run“, um thriller de terror interativo que já está a ser dirigido pelo britânico Paul Raschid.

Segundo a notícia do Deadline, o elemento interativo envolverá o espetador que será solicitado a tomar decisões de alto risco para o protagonista em vários pontos da história, as quais afetarão a direção da narrativa e, em alguns casos, resultarão em morte prematura.

A história passa-se numa remota pista onde a corrida matinal de uma famosa influenciadora de fitness torna-se numa corrida pela sobrevivência, quando é caçada por assassinos aparentemente sem motivo. Ao longo do caminho, ela conhece Matteo, um fazendeiro local. As escolhas do espetador determinam se viverá ou morrerá.

O projeto está atualmente a ser filmado no norte de Itália e do elenco fazem ainda parte Roxanne McKee, George Blagden, Fabio Testi, Jamie Ward, Jemma Donovan e Katia Ricciarelli. “The Run” é uma produção da Benacus Entertainment em associação com a RNF Productions.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados