Brendan Fraser, vencedor do Óscar de Melhor Ator por “A Baleia“, de Darren Aronofsky, foi anunciado como protagonista da comédia dramática “Rental Family“, um projeto que vai ser dirigido pela cineasta japonesa Mitsuyo Miyazaki, mais conhecida por Hikari.
Hikari, que dirigiu alguns episódios da série “Tokyo Vice”, também será produtora deste projeto da Searchlight Pictures e está a coescrever o guião com Stephen Blahut, com quem colaborou no docudrama “37 Seconds”, lançado em 2019.
O filme conta a história de um ator deprimido que mora em Tóquio e que foi contratado como um simbólico americano para uma locadora familiar japonesa que fornece serviços profissionais de substituição.
Fraser é para já o único nome escalado para o filme, que será o seu primeiro papel importante depois da conquista da estatueta dourada. O ator teve um papel secundário no filme “Assassinos da Lua das Flores“, de Martin Scorsese.
Ainda sem uma data para a estreia, a fotografia principal “Rental Family” está previsto para brevemente no Japão.