“Kraven: O Caçador” (Kraven: The Hunter), o filme da Marvel ambientado no universo do Homem-Aranha, é mais recente vítima das greves dos argumentistas e SAG-AFTRA, já que a Sony Pictures anunciou o adiamento da estreia do filme. Programado para estrear a 5 de outubro deste ano, Kraven só irá agora à caça no dia 29 de agosto de 2024, um atraso substancial de mais 10 meses.
Realizado por J.C. Chandor, o filme apresenta Aaron Taylor-Johnson no papel do nobre russo que mudou-se para os Estados Unidos e tornou-se um caçador. Do elenco também fazem parte Ariana DeBose como Calypso, Fred Hechinger como o meio-irmão de Kraven, Dmitri Smerdyakov, também conhecido como Camaleão, Christopher Abbott no papel de The Foreigner, Alessandro Nivola como o vilão Rhino, e ainda Russell Crowe.
Com os detalhes do enredo ainda em segredo, o filme irá contar a visceral história de como e porquê surgiu um dos mais emblemáticos vilões da Marvel, Sergei Kravinoff, também conhecido como Kraven, acompanhando a sua jornada transformadora para se estabelecer como o caçador mais proeminente do mundo, antes do confronto com o Homem-Aranha.
Além de “Kraven, o Caçador”, a Sony também anunciou o adiamento da estreia de “Gran Turismo” em duas semanas, passando do dia 10 para o dia 24 de agosto, apenas como um meio de publicitar o filme. Sem previsão de estreia está “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”, que estava previsto para 28 de março 2024, data que será ocupada pela sequela de “Ghostbusters: Afterlife”, que estava agenda para 21 de dezembro.